Mario - Uma visão geral

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas utilizando este maior cuidado possível! Cada fase traz Muito mais desafios do qual a anterior e é difícil manter Lindas as caixas dirigindo o caminhãeste nos terrenos acidentados, mas vá devagar para ter Ainda mais chances e pegar mais estrelas!

Descartar o primeiro jato urinário pelo vaso sanitário e coletar este jato mfoidio no coletor, desprezar o restante da micçãeste pelo vaso sanitário.

Pode fazer download dos jogos do MArio, jogar os jogos flash on-line e jogar aos jogos multiplayer no portal por entretenimento por Jogos do Mario.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Afinal nãeste é só a princesa Peach de que entra em apuros. A mecânica do game é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, porém você deve coletar Praticamente as moedas de cada fase de modo a revelar a estrela.

Troque ESTES Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto para Muito mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e amplamente Ainda mais nesse jogo recheado de proceder.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 dos melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível não só de modo a os fãs de carteirinha do encanador mas de modo a qualquer um que goste de bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura muito divertida.

Mario Go Kart Mais uma emocionante disputa usando os personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar por corridas muito divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape dos itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Jetski Mario Mario leva a aventura para este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Alguns informações adicionais vãeste tirar unicamente quaisquer pontos porém outrosvãeste te derrubar na água, por isso tome cuidado!

Mario Flash 4 Top Game! Ainda mais um Bastante jogo do Mario feito utilizando o maior carinho do fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho de fase, controles e este Muito mais importante, a diversão por em algum momento do incomparável universo do Mario.

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando sua lambreta mágica. Nessa aventura A cerca de duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, porém motorizado!

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez qual você pula para a plataforma de cima, nãeste possui mais saiba como descer.

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está do volta e a missãeste agora é salvar o Bastante amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela para atravessar do fase!

Super Mario Remix Top Game! Tal versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, assim sendo o título Remix. Gráficos melhores, Muito mais coloridos e vibrantes, controles tunados com pulos mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversão de sempre!

O Twee é bem fofo e parece um urso de pelúcia, contudo ele é amplamente corajoso e forte. Tal como este Super Mario, ele tem habilidades especiais qual o ajudam a superar desafios.

Para isso, eles devem usar 1 casco por tartaruga vermelha de modo a eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e usando a ajuda do Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Bros Adventure Um Porreiro jogo do Mario Bros tem de que deter tudo de que torna os games da Nintendo clássicos. óptima jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Ainda mais importante do Praticamente as propriedades, muita diversãeste! Bros Adventura tem tudo isso a seu benefício e vai agradar em cheio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *